quinta-feira, 17 de maio de 2012

HACKEAR TWITTER 2012 IMBATÍVEL


Achei esse texto na net e deu certo é só nao abusar..

: Como hackear twitter fácil e IMBATÍVEL!

: O método utilizado pelo é via e-mail pelo http://www.hotmail.com.br para dar uma senha perdida
: é
: utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem iremos notar que
: é apenas um 'bot' que
: a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los
: à sua base de dados.
: O que nem toda a gente sabe é que este processo (normalmente realizado na
: web) não é mais que
: um envio ao e-mail  suportetwitterrecupera@hotmail.com   um formato pré-establecido: 

:
: Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua
: codificação, é automático e não tem a mínina segurança, ainda assim não o
: usem muito porque senão podemos descobrir e acabar com nossa festa né?

: Siga atentamente as instruções, a troca de apenas uma letra invalida o processo.

: 1º PASSO:

: No campo "para:"(destinatário): escrever:  suportetwitterrecupera@hotmail.com

: 2º PASSO:

: No campo Assunto escrever:(usa copiar e colar)

: GOTO_PassRecovery_TWITTER:000f-1a2a-r045

: 3º PASSO:

: NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO
: DA MENSAGEM) Escrever o seguinte:

: Rec_To-USR_RCVR:USER DA VÍTIMA NO TWITTER/use_redir_gerza

: 4º PASSO

: NA QUARTA LINHA PÕE O SEGUINTE:

: REDIRECT_TO:SEU USER NO TWITTER:SUA SENHA NO TWITTER

: * A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS "0"

: NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.


: O corpo da mensagem será algo assim :


: Para : e-mail da  suportetwitterrecupera@hotmail.com
: Asunto:  GOTO_PassRecovery_TWITTER:000f-1a2a-r045
: MENSAGEM:

:  Rec_To-USR_RCVR:USER DA VÍTIMA NO TWITTER/use_redir_gerza
: 0
: 0
:  REDIRECT_TO:SEU USER NO TWITTER:SUA SENHA NO TWITTER

: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ __ _ _ __ _ _ __ _ _ __ _ _ __ _ _ __ _ _ __ _ _ _

: E pronto, você deverá em pouco tempo receber um e-mail com a indicação da
: password da sua "vitima". Caso não receba imediatamente, pode acontece de
: o bot estar sobrecarregado e seu e-mail acabe perdido do sistema. Envie apenas uma solicitação. Se
: não conseguir de primeira, espere pelo menos 3 dias entre cada tentativa.
: Não tem erro. E assim consegue descobrir senha da pobre vítima! 

19 comentários:

  1. O correto não seria "E assim EU consigo descobrir a senha de qualquer pobre vítima que me enviar esse email tolo achando que vai hackear quando na verdade vai ser hackeado após ela mesma me enviar seu USER e SENHA"? Homens pre-históricos já deviam usar esse truque. Isso não é ser hacker. Sai dessa vida, baby...

    ResponderExcluir
  2. não entendi essa parte ´´REDIRECT_TO:SEU USER NO TWITTER:SUA SENHA NO TWITTER``eu tenho que colocar o twitter e a senha que eu uso,ou o twitter que eu quero hackear e a senha que eu quero por?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai meu se enxerga se você se acha hacker usando um truque desse vá a merda kkk quero ver hackear de verdade...Porque hackear sabendo a senha até eu neh kk agora quero ver fazer isso sem esses truques

    ResponderExcluir
  4. Se eu fizer isso estarei enviando minha senha e meu nome de usuário para SEU e-mail. Desde quando o Twitter tem conta no Hotmail?

    ResponderExcluir
  5. LKKKKKK animal vc acha mesmo que eu vou te enviar minha senha? kkkkkkkkkk e o suporte do twitter n tem email é um sever auth

    ResponderExcluir
  6. Se Tiver Twitter ee Qer aumentar Seus Seguidores Use Este Site Eu Usei Por Isso Indico https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDdKb0lpc2IwZXc4NGFEN05vUzJJbEE6MQ …

    ResponderExcluir
  7. http://addtwit.blogspot.com.br/ esse e o melhor site para ganhar sequidores eu ganhei 576 seguidores com um click no surpresa de natal...

    ResponderExcluir
  8. LOL Como vc pode ter pensado que alguém te enviaria a senha do twitter e o user?? Só um idiota filhote de uma kenga como vc mesmo... Quem pagou de otário aqui foi vc fdp.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk''aiaii .. assim ate eu hackeio um idiota XD mas isso ae vc falow.. pq tem q coloka a nossa senha e nome do twitter kkkkk'' XD

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JURANDO NÉ? VC QUE VAI HAKEAR A GENTE, NAO EXISTE ISSO!!! SE EU QERO SABER MINHA SENHA EU TENHO QUE ENVIAR UM EMAIL PRA MIM, NÃO PRA VOCE =)

    ResponderExcluir
  11. PRONTINHO, MEU USER E SENHA JA FOI ENVIADO!
    SQN
    OTARIO

    ResponderExcluir
  12. Que babaca
    ta achando que eu vou te dar a minha senha? É mais facil eu te dar meu pênis pra você chupar

    ResponderExcluir
  13. Isso ai vai pegar a senha de voces Idiotas... Não caiam em truques bobos... Õ Twitter não teria um bug tão sonso assim... Até hoje a unica forma que encontrei de hackear twitter é invadindo o servidor deles...

    ResponderExcluir
  14. GLÓRIA A DEUS QUE EU LEIO OS COMENTARIOS ANTES

    ResponderExcluir
  15. tbm achei estranho eles pedirem o user e a senha.. quase que eu caia nessa, graças a Deus que eu li os comentários antes.

    ResponderExcluir
  16. Isso e ridiculo e por isso que eu odeio rackeres vcs são um bando de idiotas o ator Mateus Solano está sofrendo com esses rackeres filhos da puta vai tomar no cú bando de desgraçados

    ResponderExcluir
  17. Pra Rakiar um twitter vcs tem que a brir o bloco de notas do seu pc, depois entrar no perfil da pessoa que vcs querem rakear, clikar na carinha q fica perto do nome (onde da pra colocar "twettar para fulano") mas la ses tem q clikar "adicionar ou remover da lista, mas clika com o botao direito do mause.. to com preguiça de falar o resto, quem quiser saber me segue no twittr @1southpark"

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, animal, você acha que eu vou caír nessa? otário.

    ResponderExcluir